Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 24 de janeiro de 2021

Covid-19: Desportivo de Castelo Branco não pára atividades

Por: Diário Digital Castelo Branco

Preocupado com o desenvolvimento físico, social e emocional dos seus atletas, o Desportivo de Castelo Branco desenvolveu um conjunto de atividades denominadas por "No Desportivo... Confinamos mas não paramos!". 

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, com diferentes tipologias e objetivos estas atividades apresentam um pressuposto comum a ocupação dos atletas e potenciação da sua atividade física. O leque de atividades iniciou durante a semana passada com o envio de vídeos para todos os atletas para estes desenvolverem as suas capacidades físicas e técnicas individuais, a realização de desafios que envolvem skills técnicos relacionados com o futebol e a realização de comunicações a ações de formação à distância, com frequência semanal, com diferentes temáticas de interesse aos atletas e encarregados de educação.
Já na passada 5ªfeira, dia 21 de Janeiro, decorreu a primeira ação intitulada " A importância da manutenção física em período de confinamento - dicas/estratégias para te manteres ativo" orientada pelo Professor Fábio Santos.
"A adesão foi fantástica por parte atletas e encarregados de educação", lê-se no texto a que o Diário Digital teve acesso. 
Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!