Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 19 de fevereiro de 2012

Vila de Rei: Biblioteca promove “Reutilizar é Poupar”

Por: Diario Digital Castelo Branco

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, de Vila de Rei, vai receber dia 25, entre as 15:00 e as 18:00 horas uma venda de produtos “Reutilizar é Poupar”.

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, de Vila de Rei, vai receber dia 25, entre as 15:00 e as 18:00 horas uma venda de produtos “Reutilizar é Poupar”.

A iniciativa, organizada pelos alunos da E.B.I. com o apoio da Câmara Municipal, consiste na venda de produtos em segunda mão, que se encontram ainda em bom estado para serem reutilizados.

O evento pretende promover a reciclagem de objectos que por vezes as pessoas têm guardados nas suas casas e que já não são  utilizados, podendo funcionar como uma sugestão para quem procura oferecer presentes em acções de solidariadade social e proteger o meio ambiente com a sua reutilização. 

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!