Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 7 de março de 2012

Vila de Rei: Festival do Bacalhau e do Azeite de regresso

Por: Diario Digital Castelo Branco

Entre 24 de Março e 1 de Abril, Vila de Rei vai voltar a receber os melhores pratos de Bacalhau e Azeite, na quinta edição deste Festival, organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei.

Entre 24 de Março e 1 de Abril, Vila de Rei vai voltar a receber os melhores pratos de Bacalhau e Azeite, na quinta edição deste Festival, organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei.

O certame, que recebeu milhares de visitantes nas anteriores edições, promete voltar a preencher as ementas dos restaurantes Vilarregenses durante a semana que antecede a Páscoa. O V Festival do Bacalhau e do Azeite vai ser realizado em seis restaurantes do concelho: Albergaria D. Dinis – Vila de Rei; Churrasqueira Central – Vila de Rei; O Cantinho do Petisco – Vila de Rei; O Cobra – Vila de Rei; O Eléctrico – Relva; Paraíso do Zêzere – Zaboeira.

De 24 de Março a 1 de Abril, não deixe de visitar o V Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite e delicie-se com o melhor da gastronomia de Vila de Rei.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!