Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 4 de abril de 2012

Sertã: Exposição “Paraísos Imaginados” na Casa da Cultura

Por: Diario Digital Castelo Branco

Está patente na Casa da Cultura da Sertã até 30 de abril a exposição de fotografia “Paraísos Imaginados”.

Está patente na Casa da Cultura da Sertã até 30 de abril a exposição de fotografia “Paraísos Imaginados”.

Da autoria da OIKOS - Cooperação Desenvolvimento (associação sem fins lucrativos, reconhecida internacionalmente como Organização Não Governamental para o Desenvolvimento), esta exposição retrata a história das plantas que dão origem a drogas.

Trata-se da adaptação para Portugal do original francês, “Jardineiros dos Paraísos Artificiais”, realizado pelo Observatório Geopolítico das Drogas, que se destina às crianças dos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e Secundário, assim como ao público em geral.

Os “Paraísos Imaginados ” poderão ser apreciados na Casa da Cultura da Sertã, até 30 de abril, de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 horas e das 14 às 18 horas e sábados e domingos das 14 às 18 horas.
 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!