Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 12 de dezembro de 2022

Castelo Branco: GNR detém homem por posse de arma proibida

Por: Diário Digital Castelo Branco

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Castelo Branco, através do seu Núcleo de Investigação Criminal, deteve um homem de 23 anos, na 4ªfeira passada, dia 7 de Dezembro por posse de arma proibida, no concelho

Segundo a informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, a ação da GNR decorreu na sequência de uma investigação envolvendo ameaças com recurso a uma arma de fogo. 

A GNR levou a cabo diligências policiais que permitiram apurar a identidade do suspeito tendo a ação culminado com o cumprimento de dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo. 

Durante a ação, para além da detenção do homem, foi possível apreender uma soqueira, uma arma de ar comprimido e dois sabres.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Castelo Branco.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!