Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 26 de abril de 2012

Judo: Europeus - Ana Hormigo fora de Londres2012

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A judoca albicrastense Ana Hormigo, na categoria de -48 kg, perdeu hoje a possibilidade de estar nos Jogos Olímpicos de Londres2012, ao cair ao terceiro combate nos Europeus da modalidade, em Chelyabinsk, na Rússia.

 

 A judoca albicastrense Ana Hormigo, na categoria de -48 kg, perdeu hoje a possibilidade de estar nos Jogos Olímpicos de Londres2012, ao cair ao terceiro combate nos Europeus da modalidade, em Chelyabinsk, na Rússia.

Ana Hormigo, que foi a melhor judoca portuguesa em Pequim2008, com um sétimo lugar, precisava, no mínimo, de chegar à medalha de prata nos Europeus, como tinha dito à agência Lusa o técnico Rui Rosa.

Hoje, a judoca albicastrense entrou bem em prova, com dois triunfos por "ippon" frente à espanhola Oiana Blanco e à britânica Hayley Willis, mas no combate que daria a vitória na "poule" B e o apuramento para as meias-finais acabaria por perder.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!