Por: Tiago Carvalho
A envolvente do edifício da Junta de Freguesia de Castelo Branco está a ser requalificada, de forma a substituir o relvado por um empedrado.
A envolvente do edifício da Junta de Freguesia de Castelo Branco está a ser requalificada, de forma a substituir o relvado por um empedrado.
A substituição é motivada por questões sanitárias, mas vai permitir que o espaço possa ser utilizado para a realização de manifestações culturais.
De acordo com Jorge Neves, está prevista a atuação gratuita de grupos musicais apoiados financeiramente pela Junta.
Outra das novidades adiantadas pelo autarca diz respeito à colocação de uma rampa de acesso ao edifício da Junta de Freguesia. Em tempos existiu uma estrutura destas, mas entretanto tinha sido retirada.
A Oficina Domiciliária deve avançar em junho. Este é um dos principais projetos da Junta de Castelo Branco, e visa ajudar pessoas com carências financeiras a realizar intervenções ligeiras nas suas casas.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet