Por: Diario Digital Castelo Branco
O Politécnico e a Forum Estudante promovem, no próximo dia 16, a iniciativa “Happy-hour Geração ERASMUS”. O evento realiza-se às 17h00, no "Aqui ao Lado Café", centro da cidade.
O Politécnico e a Forum Estudante promovem, no próximo dia 16, a iniciativa “Happy-hour Geração ERASMUS”. O evento realiza-se às 17h00, no "Aqui ao Lado Café", centro da cidade, e tem como objectivo principal divulgar o Programa ERASMUS junto dos alunos, nomeadamente os que pretedem realizar uma mobilidade já no próximo ano lectivo.
Durante o encontro, os participantes irão receber o Guia Geração ERASMUS que fornece a principal informação sobre o programa e ficarão a conhecer o portal especialmente dedicado ao tema. Nessa hora poderão ainda conhecer algumas histórias ERASMUS e partilhar dúvidas com quem já viveu a experiencia de mobilidade internacional
A iniciativa tem o patrocínio da Agência Nacional PROALV – Programa Aprendizagem ao Longo da Vida, que se fará representar.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet