Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 30 de maio de 2012

Castelo Branco: Alunos da Escola Superior de Artes Aplicadas renovam montras

Por: Diario Digital Castelo Branco

Trinta e nove alunos do 2.º ano do curso de licenciatura em Design de Interiores e Equipamento da Escola Superior de Artes Aplicadas vão realizar trabalhos de vitrinismo em 16 montras da Avenida 1.º de Maio, em Castelo Branco.

 

Trinta e nove alunos do 2º ano do curso de licenciatura em Design de Interiores e Equipamento do IPCB/ Escola Superior de Artes Aplicadas vão estar envolvidos em trabalhos de vitrinismo em diversos estabelecimentos comerciais situados na  avenida 1º de maio, em Castelo Branco.

A iniciativa decorrerá durante a segunda quinzena de junho e resulta de uma parceria entre IPCB/ESART e a Associação Comercial e Industrial de Castelo Branco.

O trabalho dos alunos consistirá na conceção, execução e montagem de um espaço expositivo e é efetuado no âmbito da Unidade Curricular de Vitrinismo sob a orientação dos docentes Cristina Daré e Ricardo Martinho.

No total, os alunos do IPCB/ ESART irão realizar 16 montras. O objetivo desta ação é promover a integração dos alunos em contextos reais de trabalho, desenvolvendo soluções de design para o comércio tradicional.

 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!