Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 2 de setembro de 2012

Castelo Branco : Beto vai estar no Jantar da mulher Sportinguista

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Núcleo Sportinguista de Castelo Branco realiza mais uma edição, a oitava, do Jantar da Mulher Sportinguista, no próximo dia 15 de setembro.

O Núcleo Sportinguista de Castelo Branco realiza mais uma edição, a oitava, do Jantar da Mulher Sportinguista, no próximo dia 15 de setembro. O jantar está marcado para a Quinta da Bigorna, em Escalos de Baixo, Castelo Branco.

O antigo jogador Beto, e atual responsável pelas relações exteriores do Sporting, é o convidado deste ano, havendo diversas surpresas e novidades nesta edição.

A festa começa pelas 18H30, na sede do Núcleo, onde será serviço um “Sporting de Honra” e durante o qual Beto usará da palavra.
Para esta edição, o Núcleo Sportinguista de Castelo Branco lança o Troféu “Garra de Leoa”, onde pretende destacar o empenho, esforço e dedicação de alguns elementos, sobretudo mulheres, à causa do Sporting.

Durante o jantar haverá breves alocuções da entidades presentes, para de seguida se proceder à entrega da “Garra de Leoa” a: Isabel Trigo Mira, Olga Borges Batista e ao convidado especial Beto. Porque justiça e reconhecimento se deve fazer em vida.

O preço do jantar é de 17,50 leoas, para as sócias do Núcleo e 20, para as não sócias. As inscrições podem ser feitas na sede ou pelos telefones 962 694 936 / 961 079 065 / 966 828 316.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!