Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 29 de julho de 2013

Filarmónica de Tinalhas apresentou-se em Alcains e Castelo Branco

Por: Diario Digital Castelo Branco

A Sociedade Filarmónica de Tinalhas, realizou na semana passada dois concertos, no Centro Cultural de Alcains e no Cine-Teatro-Avenida de Castelo Branco para divulgar o seu trabalho, e contribuir para a animação cultural da região.

 

A Sociedade Filarmónica de Tinalhas, realizou na semana passada dois concertos, no Centro Cultural de Alcains e no Cine-Teatro-Avenida de Castelo Branco para divulgar o seu trabalho, e contribuir para a animação cultural da região.

Em concertos que duraram mais de uma hora a Filarmónica levou muitas vezes o público ao rubro através de melodias como,  Homenagem a Manuel Vaz, Coretos de Portugal, António Nogueira, Sonhos de Portugal, Xutos Medley, Can’t take my eyes off you, Tarântula, Tequilla, Dia de São Martinho, Uma noite em Lisboa.

Com estes concertos a filarmónica de Tinalhas pretende aproximar-se das populações, promover o enriquecimento cultural e musical da Sociedade Filarmónica de Tinalhas e da Região, preservar os valores artísticos e afirmar cada vez mais a Filarmónica como valor cultural. É também objetivo da direção dar a conhecer algum do seu reportório, fruto do trabalho do grupo de 43 executantes, em que 97% é oriundo da Escola de Música, que continua a funcionar de forma gratuita.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!