Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 9 de setembro de 2013

Castelo Branco: Setembro começa com “Nevoeiro” - amanhã no Cine Teatro Avenida

Por: Diario Digital Castelo Branco

Fronteiras ocidentais da URSS, 1942. A região está sob ocupação alemã e os habitantes locais tentam resistir a todo custo. Sushenya, um trabalhador dos caminhos de ferro, é acusado de traição e é levado pelos seus companheiros para o meio do bosque para ser executado.

Fronteiras ocidentais da URSS, 1942. A região está sob ocupação alemã e os habitantes locais tentam resistir a todo custo.

Sushenya, um trabalhador dos caminhos de ferro, é acusado de traição e é levado pelos seus companheiros para o meio do bosque para ser executado.

Mas quando todos caem numa emboscada, a linha que separa a traição do heroísmo desaparece e Sushenya é obrigado a fazer uma escolha moral. Um filme para maiores de 12 anos

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!