Por: Diario Digital Castelo Branco
A partir de hoje até dia 31 deste mês, vai estar patente na Casa da Cultura da Sertã, a exposição de fotografia “Terra Viva – Fauna e Flora Selvagem”.
Da autoria de Armindo Alves, esta exposição reúne fotografias realizadas nos concelhos da Sertã e Proença-a-Nova, mostrando aspetos de fauna e flora que, muitas vezes, passam despercebidos. As suas fotografias macro resultam num efeito pictórico que se assemelha a uma pintura, evidenciando a sua preocupação e sensibilização para a defesa do meio ambiente.
Natural de Proença-a-Nova, Armindo Alves dedica-se à fotografia da natureza como uma forma de estar, um segunda vida, diferente da sua área profissional. Frequentou o curso do Instituto Português de Fotografia, colabora regularmente com revistas e catálogos turísticos e realiza exposições individuais e coletivas.
A exposição “Terra Viva” poderá ser visitada de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, aos sábados das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, domingos e feriados das 14h00 às 17h00.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet