Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 10 de abril de 2011

Jardim diz que Passos Coelho é o “estadista” que pode dar “esperança” a Portugal.

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O presidente do PSD da Madeira, Alberto João Jardim, disse na sessão de encerramento do XIII congresso regional dos sociais-democratas madeirenses que Pedro Passos Coelho é o “estadista” que pode dar “esperança” a Portugal. O presidente do PSD da Madeira, Alberto João Jardim, disse na sessão de encerramento do XIII congresso regional dos sociais-democratas madeirenses que Pedro Passos Coelho é o “estadista” que pode dar “esperança” a Portugal.

Ao discursar no congresso, Alberto João Jardim revelou ter-se reunido esta manhã com o presidente do PSD nacional.

No final do encontro, Jardim disse que ficou “convicto que Portugal tem um homem que é estadista, é capaz de nos dar futuro e nos dar esperança e esse é o Pedro Passos Coelho”.

Mostrou-se ainda esperançado “no retorno do relacionamento institucional entre o Estado e a Região Autónoma da Madeira” com a vitória do PSD a 05 de junho.

Pedro Passos Coelho encerra hoje o XIII congresso regional do PSD-M que confirmou a liderança de Alberto João Jardim por mais quatro anos do partido, funções que desempenha desde 1976.

Alberto João Jardim foi reeleito, pela quarta vez em sufrágio universal e direto nas eleições internas a 26 de fevereiro tendo então obtido 80,58 por cento dos votos.

O XIII congresso do PSD-M, que hoje terminou, decorreu à porta fechada.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!