Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 12 de abril de 2011

10 Junho: Presidente da República nomeia António Barreto como presidente da Comissão Organizadora das Comemorações

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O Presidente da República nomeou António Barreto como presidente da Comissão Organizadora das Comemorações do 10 de Junho, que este ano irão realizar-se em Castelo Branco. O Presidente da República nomeou António Barreto como presidente da Comissão Organizadora das Comemorações do 10 de Junho, que este ano irão realizar-se em Castelo Branco.

“O Presidente da República assinou hoje um despacho nomeando o doutor António Barreto como presidente da Comissão Organizadora das Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas que, no ano de 2011, terão como sede a cidade de Castelo Branco”, lê-se numa nota divulgada no ‘site’ da Presidência da República.

António Barreto já presidiu à Comissão Organizadora em 2009 e 2010, anos em que as comemorações decorreram em Santarém e Faro, respetivamente.

Entre 1998 e 2008, a Comissão Organizadora das Comemorações do 10 de Junho foi presidida por João Bénard da Costa.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!