Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
O presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), Carlos Maia, disse que vai manter o valor das propinas em 2014/2015.
O presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), Carlos Maia, disse que vai manter o valor das propinas em 2014/2015.
"O valor das propinas no IPCB vai manter-se para o próximo ano letivo, tendo em conta a situação económica que as famílias estão a atravessar", referiu Carlos Maia.
A proposta de alteração deste valor é da competência do presidente da instituição, sendo que a aprovação é da responsabilidade do Conselho Geral.
Carlos Maia explicou ainda que o IPCB mantém o mesmo valor das propinas desde 2011.
"Não vou propor qualquer alteração ao seu valor, não porque o IPCB não necessite de verbas, mas porque está sensível às dificuldades das famílias e dos próprios estudantes", sublinhou o presidente da instituição.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet