Por: Diario Digital Castelo Branco
Desde o início do mês de outubro e durante todo o ano lectivo, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, leva a cabo a iniciativa “A Biblioteca é uma casa onde cabe toda a gente”.
Desde o início do mês de outubro e durante todo o ano lectivo, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, leva a cabo a iniciativa “A Biblioteca é uma casa onde cabe toda a gente”. Dirigida às crianças que iniciaram o primeiro ano de escolaridade, esta ação pretende mostrar que aquele espaço possui imensos recursos que ajudam a aprender mais e melhor.
Assim, e à semelhança de atividades desenvolvidas em anos anteriores, “A Biblioteca é uma casa onde cabe toda a gente” pretende apresentar de uma forma lúdica os serviços da Biblioteca Municipal às crianças que iniciam o ensino obrigatório. Todas as crianças recebem um folheto que apresenta de forma sintética, o que se pode e o que não se pode fazer numa biblioteca. Após essa apresentação, são desenvolvidas atividades de expressão plástica.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet