Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Educação 1 de junho de 2015

Idanha-a-Nova: GNR comtempla e explica teoria com a prática às crianças

Por: Diario Digital Castelo Branco

A Secção de Programas Especiais do Destacamento Territorial da GNR de Idanha-a-Nova, esteve presente, na semana passada, nas escolas do 1º. Ciclo no concelho de Idanha-a-Nova, para ações práticas com a escolinha de trânsito.

A Secção de Programas Especiais do Destacamento Territorial da GNR de Idanha-a-Nova, esteve presente, na semana passada, nas escolas do 1º. Ciclo no concelho de Idanha-a-Nova, para ações práticas com a escolinha de trânsito.

Estas ações práticas decorrem após os alunos terem tido algumas aulas com os militares da Secção de Programas Especiais, que explicam várias regras de trânsito como por exemplo: circular como passageiro, como peão, como ciclista, atravessar uma via, semáforos, sinalização vertical, entre outras, para além de outros assuntos que se acham benéficos à segurança das crianças.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!