Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 8 de junho de 2015

Covilhã: Kayzer Ballet apresenta nova produção no Teatro Municipal

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A companhia Kayzer Ballet vai apresentar, dia 20 deste mês, pelas 21:30 horas, no Teatro Municipal da Covilhã, um programa com três coreografias, uma delas, "No meu coração", de José Luís Vieira, em estreia mundial, anunciou a organização.

A companhia Kayzer Ballet vai apresentar, dia 20 deste mês, pelas 21:30 horas, no Teatro Municipal da Covilhã, um programa com três coreografias, uma delas, "No meu coração", de José Luís Vieira, em estreia mundial, anunciou a organização.

De acordo com a companhia, o triplo programa irá ainda incluir "White Lies", de Ken Ossola, ex-bailarino do Nederlands Dans Theater, na Holanda, com música de Dimitri Chostakovitch.

Uma terceira coreografia, de Hugo Rodrigues, bailarino da Kayzer Ballet, completa o programa - "Casa", fala sobre pessoas e o país que deixam para trás, com o objetivo de prosseguir uma carreira internacional.

De acordo com a organização, esta peça coreográfica é inspirada no novo projeto de vida de Hugo Rodrigues, que irá na próxima temporada para a Alemanha, onde lhe foi oferecido um contrato de dois anos numa companhia em Dresden.

A Kayzer Ballet, dirigida por Ricardo Runa, sublinha que, para produzir este espetáculo, contou com o apoio de vários particulares que fizeram donativos através de 'crowd funding', para ser possível levar a cabo a produção.

Os figurinos do espetáculo foram confecionados por Paulo Runa.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!