Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 26 de julho de 2015

Castelo Branco: Carapalha promove workshop de pintura em tecido

Por: Diario Digital Castelo Branco

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha quer fomentar e proporcionar  diferentes formas de cultura e promover manifestações recreativas e de aprendizagem na área das artes decorativas.

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha quer fomentar e proporcionar  diferentes formas de cultura e promover manifestações recreativas e de aprendizagem na área das artes decorativas. Por isso, vai promover no próximo dia 8 de Agosto um workshop  de pintura em tecido. 

Esta actividade decorrerá entre as 14 e 30  horas e as 18 horas,  na  sua sede social e terá um custo de inscrição de 10 € para sócios e 12 € para não sócios, as inscrições poderão ser efectuadas até ao dia 5 de Agosto, através do email; acdcarapalha@hotmail.com ou pelos telefones 272 328 319 e 961 527 709.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!