Por: Diario Digital Castelo Branco
Realizou-se mais uma edição do Projeto "Tardes com Ciência sem Truques nem Magia" no Centro Artístico Albicastrense (CAA) este sábado passado, dia 19.
Realizou-se mais uma edição do Projeto "Tardes com Ciência sem Truques nem Magia" no Centro Artístico Albicastrense (CAA) este sábado passado, dia 19
Com a dinamização a cargo da professora Dolores Alveirinho e com a colaboração das professoras Ana Rita Branco e Ana Carmona, a edição do mês de março do Projeto "Tardes com Ciência sem Truques nem Magia" teve como tema O Dia da Árvore.
Tendo em conta a sessão ocorrida no mês de fevereiro, a deste mês de março trouxe ao Centro Artístico Albicastrense (CAA) ainda mais "pequenos cientistas" que puderam usufruir das experiências que foram concebidas pelas dinamizadoras do Projeto.
Em comunicado enviado ao Diário Digital, a Direção do CAA agradece às famílias das crianças que estão a ver nesta iniciativa uma boa ideia para sensibilizar as crianças para o rigor e a importância do "Fazer Ciência", bem como às docentes pelo empenho colocado neste Projeto.
A próxima edição, a do mês de abril, ocorrerá no dia 23 (sábado) e o tema central será o 25 de Abril.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet