Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 4 de janeiro de 2017

Castelo Branco: Des(inspiração) de Sónia Travassos para ver na Sala da Nora

Por: Diario Digital Castelo Branco

É inaugurada no próximo sábado, dia 7, a exposição de Sónia Travassos, Des(inspiração).

É inaugurada no próximo sábado, dia 7, a exposição de Sónia Travassos, Des(inspiração).

A mostra vai ser inaugurada às 17 horas, e pode ser visitada de terça a sábado das 14 às 19 horas, com entrada gratuita.

Sónia Andreia Marques Travassos nasceu em Coimbra, em 1984, licenciou-se em Direito e em Psicologia. É Mestre em Psicologia Clinica.

Começou a dar os seus primeiros passos artísticos em 2001, mas foi em dezembro de 2015 que se estreou numa exposição coletiva, como artista convidada, no Fórum Internacional da cidade da Guarda.

No ano seguinte, é convidada a expor as suas obras na Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Pinheiro, em Águeda, na comemoração do 125º aniversário do museu.

Agora vem a Castelo Branco mostrar algumas das suas obras, uma expoisção para ver até 29 de janeiro.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!