Por: Patrícia Calado
A Escuderia Castelo Branco celebrou, esta segunda-feira, 54 anos de vida, com uma cerimónia simbólica na sede.
A Escuderia Castelo Branco celebrou, esta segunda-feira, 54 anos de vida, com uma cerimónia simbólica na sede.
Esta associação tem vindo a promover o desporto motorizado na região e a levar o nome de Castelo Branco pelo mundo fora.
António Sequeira, presidente da direção da Escuderia Castelo Branco, não escondeu a alegria de ver esta coletividade a celebrar mais um ano e com a "vitalidade" que lhe é reconhecida.
"Temos uma associação com jovens, com vitalidade", disse o presidente deste clube.
Este ano, segundo anunciou António Sequeira, as comemorações ficaram-se pelo partir do bolo e pelo copo de champagne, visto que, para o ano "haverá muitas surpresas".
"Acabámos de sair do Mundial de enduro, temos um campeonato muito intenso. Por isso, vamos para o ano, comemorar os 55 anos de forma marcante. Por isso, não temos cá as entidades, temos os sócios que fazem o clube", avançou.
António Sequeira aproveitou ainda o momento para fazer um pedido muito especial: ultrapassar os dois mil sócios.
"Valeremos mais quanto mais sócios tivermos. É fundamental para que o clube cresça para ultrapassarmos os dois mil sócios", apelou.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet