Fundão com Festival Internacional de Teatro ao Ar Livre

Vai-se realizar, de 23 de agosto a 1 de setembro, o TeatroAgosto – Festival Internacional de Teatro ao Ar Livre, com espetáculos no Fundão e nas freguesias do Alcaide, Silvares e Souto da Casa.

  • Cultura
  • Publicado: 2019-08-17 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Vai-se realizar, de 23 de agosto a 1 de setembro, o TeatroAgosto – Festival Internacional de Teatro ao Ar Livre, com espetáculos no Fundão e nas freguesias do Alcaide, Silvares e Souto da Casa.

A 15ª edição do festival organizado pela ESTE – Estação Teatral, com o apoio do Município do Fundão, surge “numa altura de renovação do seu figurino depois de em junho ter realizado a primeira Feira Ibérica de Teatro”.

O XV TeatroAgosto irá ter início no fim-de-semana de 23, 24 e 25 de agosto, em colaboração com o programa da iniciativa “Itinerâncias Culturais”, promovida pelo Município do Fundão, com as apresentações de “Há Beira na Revolta” da ESTE – Estação Teatral em Souto da Casa, Silvares e Alcaide.

Estas apresentações terão lugar, no dia 23 de agosto, sexta-feira, às 21.30h, no Largo de São Gonçalo, no Souto da Casa, no dia 24 de agosto, sábado, às 21.30h, no Santuário de Santa Luzia, em Silvares, e no dia 25 de agosto, às 21h30, no Largo de São Francisco, no Alcaide.

Os espetáculos regressam no fim-de-semana seguinte ao palco da Praça d’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão. No dia 30 de agosto, às 22h00, terá lugar o espetáculo “Avenida” das Classes de Teatro da ESTE.

No dia 31 de agosto, sábado, às 22h00, subirá ao palco a companhia La Chana Teatro, de Espanha, com o espetáculo “Entre Diluvios”.

No dia 1 de setembro, domingo, às 22h00, terá lugar o espetáculo “Leituras Marinadas em Canções Dispersas”, protagonizado por Jorge Serafim e Fernando Pardal.

PUB

PUB

PUB

PUB