Diário Digital Castelo Branco - Escola Equestre do Fundão promove estágio equestre com cavaleiro internacional Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Escola Equestre do Fundão promove estágio equestre com cavaleiro internacional

A Escola Equestre Picadeiro Tavares Ramos sediada no Fundão realizou, nos dias 26 e 27 de agosto, um estágio equestre sob a orientação do Cavaleiro Internacional António Matos Almeida.

  • Desporto
  • Publicado: 2020-08-31 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, com esta iniciativa foram disponibilizados a todos os participantes níveis de maior aperfeiçoamento, melhoria competências e desta forma a capacitação para a obtenção de melhores resultados tendo por base a elevada experiência de um Cavaleiro habituado aos maiores palcos internacionais.
Foram dois dias de enorme enriquecimento tendo recolhido dos participantes grandes elogios. Fica assim a vontade de repetir esta experiência. 
Ao cavaleiro António Matos de Almeida fica o nosso profundo agradecimento pela forma afável como conduziu o estágio durante os dois dias acrescentando valor ao trabalho desenvolvido por esta Escola Equestre. 
O Picadeiro Tavares Ramos assume-se assim, mais uma vez, como um dos grandes representantes do desporto equestre na região interior.

PUB

PUB

PUB

PUB