Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 3 de julho de 2021

Castelo Branco: Equipa "Domingos Sport" com fortes ambições no RALI ALITÉM

Por: Diário Digital Castelo Branco

Num rali que se adivinha extremamente competitivo, face ao leque de pilotos que vão estar presentes, a ambição e o querer vencer são uma motivação extra para a equipa de Alcanede.

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, serão 8 as duplas que farão parte da estrutura dirigida pelo Paulo e Ricardo Domingos.

A estrear-se aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo. IX estarão Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro, que assim, estarão à partida da prova de Albergaria dos Doze.

Rui Madeira, dono de um palmarés invejável, estará também à partida do Rali de Alitém, levando na bacquet direita jovem Liliana Costa.

Presença confirmada aos comandos do seu habitual Mitsubishi Lancer Evo, Armando Carvalho e Ana Santos são um dos principais candidatos à vitória na terceira prova do Campeonato Centro de Ralis.

Naquele que será o seu segundo rali em pisos de terra, Alexandrino Dinis tem presença confirmada e será navegado por Luís Ribeiro.

Com uma montada diferente do habitual, Viana Martins e Gonçalo Palmeira irão disputar a prova de Albergaria dos Doze num Peugeot 206.

O Rali Alitém será o palco de estreia, em pisos de terra, da dupla Eduardo Santos e Inês Veiga a bordo do Peugeot 208 R2.

Aos comandos do seu habitual Subaru Impreza estarão Rui Santos e João Sebastião, que vão lutar pelas primeiras posições da classificação.

Acompanhado por Joana Rodrigues, Francisco Santos é também uma presença confirmada no Rali Alitém aos comandos de um BMW.

 Organizado pela Escuderia de Castelo Branco, o Rali Alitém vai decorrer nos dias 3 e 4 de julho. Disputado em pisos de terra, a prova disputada em Albergaria dos Doze será composta por 6 especiais cronometradas, perfazendo 58,40km ao cronómetro. Este sábado, dia 3 de Julho, a prova vai iniciar-se com passagem pela City Stage-Pista TT do Arnal e dupla passagem pelos 5,36km de São Simão de Litém. Amanhã , dia 4 julho, a prova é composta pela dupla passagem nas especiais Albergaria dos Doze (11,55km) e Santiago de Litém (11,74km). 

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!