Diário Digital Castelo Branco - Associação de Ténis organiza estágio com os melhores atletas sub-12 e sub-14 Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Associação de Ténis organiza estágio com os melhores atletas sub-12 e sub-14

A Associação de Ténis de Castelo Branco entendeu ter chegado o momento de criar um Centro de Treino com intenção de promover jovens talentos da região, criando mais um espaço de oportunidade de evolução.

  • Desporto
  • Publicado: 2019-01-08 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A Associação de Ténis de Castelo Branco entendeu ter chegado o momento de criar um Centro de Treino com intenção de promover jovens talentos da região, criando mais um espaço de oportunidade de evolução.

Em comunicado em que o Diário de Castelo Branco teve acesso, a Associação refere que os objetivos do Centro de Treino da ATCB são maximizar as capacidades e as experiências dos melhores jogadores desta associação; incrementar a exigência para atletas, treinadores e clubes do distrito; criar uma seleção Regional; aproximar atletas, treinadores e clubes do distrito; criar um patamar de ambição; projeção nacional formando-se assim, na região, um grupo de trabalho forte e coeso que espelhe as características dos nossos jogadores.

O Centro de Treino da ATCB está orientado para ambos os géneros, nos escalões etários Sub-12 e Sub-14. Para orientar o Centro de Treino a Associação convidou Eduardo Rodrigues, atual treinador do atleta de renome Internacional Frederico Gil.

No passado dia 5 de janeiro na Associação de Ténis de Castelo Branco realizou o 1º estágio. Nesta edição participaram 7 atletas de Sub-12 (Bernardo Carmo – Clube Ténis D. Nuno; Gabriela Marques – Clube Campo da Covilhã; João Belo – Associação Recreativa Bairro da Boa Esperança; Patrícia Branisteri – Albi Sport Clube; Pedro Mendonça – Clube Ténis de Idanha-a-Nova; Vasco Nunes – Clube Ténis D. Nuno; Xavier Dias – Albi Sport Clube) e 5 atletas de Sub-14 (Guilherme Coelho – Alcaténis Sport Clube; José Caroço – Clube Ténis de Idanha-a-Nova; Julia Leonczynska – Clube Ténis de Idanha-a-Nova; Leonardo Russo – Albi Sport Clube; Mafalda Fernandes – Clube Ténis de Idanha-a-Nova). A segunda edição do Centro de estágio está agendada para dia 30 de Março de 2019.

 

PUB

PUB

PUB

PUB