Idanha-a-Nova: Ginásio Municipal bate records em 2018

O Ginásio Municipal de Idanha-a-Nova bateu recordes de utilizadores durante 2018, com 7335 entradas registadas ao longo do ano.

  • Desporto
  • Publicado: 2019-01-15
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

O Ginásio Municipal de Idanha-a-Nova bateu recordes de utilizadores durante 2018, com 7335 entradas registadas ao longo do ano.

No balanço agora realizado, verifica-se que novembro foi o mês mais forte, com 931 entradas, mas ao longo de todo o ano o Ginásio Municipal manteve-se cheio de vida e com centenas de praticantes.

Os números de utilizadores demonstram que este espaço é hoje uma importante mais-valia para a população idanhense, estudantes do ensino superior e visitantes.

Para garantir boas condições a todos, o Ginásio Municipal de Idanha-a-Nova tem uma equipa técnica especializada na área do fitness e dispõe de equipamentos adequados a promover uma prática desportiva devidamente acompanhada por profissionais.

A prática física é fundamental para o bem-estar físico e psicológico de todas as faixas etárias, por isso, o Ginásio oferece preços acessíveis para que todos tenham a oportunidade de usufruir do espaço. Além disso, os beneficiários do Cartão Raiano +65 podem usufruir do espaço durante o período da manhã sem qualquer custo.

O Ginásio Municipal funciona de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 20h00, e está situado no Complexo de Piscinas de Idanha-a-Nova.

PUB

PUB

PUB

PUB