Diário Digital Castelo Branco - Escola de Judo Ana Hormigo Com Mais Medalhas em Poiares Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Escola de Judo Ana Hormigo Com Mais Medalhas em Poiares

No dia 13 de Janeiro de 2019 e após uma excelente participação no passado fim de semana em casa no Open António Morais, a equipa de Cadetes e Juniores composta por 19 judocas da Escola de Judo Ana Hormigo deslocou-se a Vila Nova de Poiares para participar no Open Juvenis e Juniores.

  • Desporto
  • Publicado: 2019-01-24 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

No dia 13 de Janeiro de 2019 e após uma excelente participação no passado fim de semana em casa no Open António Morais, a equipa de Cadetes e Juniores composta por 19 judocas da Escola de Judo Ana Hormigo deslocou-se a Vila Nova de Poiares a fim de participar no Open Juvenis e Juniores organizado pela Associação Distrital de Judo de Coimbra, onde alcançou seis medalhas de ouro, cinco medalhas de prata e três medalhas de bronze.

Assim, a comitiva dos Juvenis, conseguiu uma vez mais realizar uma prestação de destaque, evidenciando a qualidade a que nos tem vindo a habituar conseguindo conquistar seis medalhas e respetivos pódios, fruto de quatro primeiras classificações e respetivas medalhas de ouro, uma medalha de prata e ainda uma medalha de bronze. Em 1° lugar das suas respetivas categorias ficaram Matilde Gonçalves -36Kg, Joana Carvalhinho -52Kg, Adriana Torres +63Kg e Rui Anjos -50Kg. Em 2° lugar Martim Serra -34Kg. Mário Serrano -46Kg consegue arrecadar a medalha de bronze, Francisco Duarte não conseguiu obter classificação qualquer classificação apesar de ter realizado uma boa prestação.

No escalão de Juniores, a nossa equipa esteve irrepreensível pois quase todos os participantes são do escalão inferior (cadetes) realizando alguns deles a estreia no escalão superior e demonstrando contudo muita qualidade fruto do seu trabalho, empenho e dedicação, alcançando inúmeros lugares de pódio e de destaque.

Elogiamos as classificações que esta jovem equipa alcançou, na conquista de mais oito medalhas, duas de ouro, quatro de prata e duas de bronze alcançando assim o lugar mais alto do pódio Bárbara Carriço -44Kg e a merecida medalha de ouro, bem como João Gregório -73Kg que esteve em bom plano e evidência em toda a competição. Em 2°lugar classificaram-se Denisa Grecu -48Kg, Inês Rosário -52Kg, Bruno Gonçalves -55Kg e João Alves -66Kg. Em 3°lugar Ângela Carriço -48Kg e Manuel Salvado -90Kg, fecharam as contas das medalhas. Com direito a uma classificação honrosa Leandro Serra -50Kg consegue um brilhante 5°lugar. Catarina Moura -63Kg, Alexandro Boyko -50Kg, João Vicente e Pedro Domingues nos -60Kg não conseguiram obter classificação.

PUB

PUB

PUB

PUB