Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 24 de janeiro de 2022

Três judocas albicastrenses presentes no Grand Prix Portugal 2022

Por: Diário Digital Castelo Branco

Nos próximos dias 28 e 30 de janeiro realiza-se o Grand Prix Portugal na cidade de Almada, prova inédita, sendo a primeira vez que se realiza uma competição deste nível e integrada no Circuito Mundial de Judo.

As judocas da Escola de Judo Ana Hormigo, Denisa Grecu (-48 kg), Maria Inês Rosário (-57 kg) e Adriana Torres (-63kg) foram selecionadas para integrar a equipa de Portugal.

Denisa Grecu de 17 anos de idade e Maria Inês Rosário de 18 anos são ainda juniores (sub 21) e Adriana Torres de apenas 16 anos, será a mais jovem da equipa, sendo ainda Cadete (sub 18).

Mesmo estando focadas nas provas dos seus escalões, farão parte da seleção nacional sénior a participar numa prova que contará com os melhores judocas do mundo.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!