Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 12 de outubro de 2022

Ténis de Mesa/Castelo Branco: Associação da Carapalha entra em grande na modalidade

Por: Diário Digital Castelo Branco

A equipa de ténis de mesa da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC) fez a sua estreia no Campeonato Distrital de Coimbra, no início deste mês de Outubro, ao receber a formação do Ginásio da Figueira da Foz.

Em nota de imprensa, a ACDC refere que "foi, sem dúvida, um dia histórico para a coletividade e, como já é hábito, os sócios fizeram questão de estar presentes para apoiar a recém-criada equipa de Ténis de Mesa". 

Quem esteve presente pôde assistir a um grande espetáculo da modalidade que durou cerca de duas horas e meia.

"Apesar do nervosismo inicial, a nossa equipa acabou mesmo por levar de vencida a formação da Figueira da Foz que se apresenta neste campeonato como um forte candidato ao título de campeão distrital", declara Luís Antunes, mentor deste projeto e orientador dos treinos e da equipa sénior.

ACDCarapalha 4-2 Ginasio (Figueira da Foz)

  • Luis Antunes 3-0 Manuel Queda

  • Pedro Fevereiro 0-3 Mario Queda

  • Gilbert Gonçalves 2-3 Idilio Marçal

  • Luis/Pedro 3-1 Renato/Idilio

  • Luis Antunes 3-0 Mario Queda

  • Gilbert Gonçalves 3-1 Manuel Queda

No sábado passado, dia 08 de Outubro, a equipa voltou a ser feliz ao deslocar-se à cidade de Coimbra para uma jornada dupla e conseguindo duas vitórias pela margem máxima.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!