Roteiro da Raia Aventura disponível no Posto de Turismo de Oleiros

A Associação Clube Raia Aventura lançou o Roteiro de Escalada da Beira Interior, que integra os concelhos de Oleiros, Idanha-a-Nova, Fundão, Proença-a-Nova, Mação e Pampilhosa da Serra.

  • Desporto
  • Publicado: 2019-03-16
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

A Associação Clube Raia Aventura lançou o Roteiro de Escalada da Beira Interior, que integra os concelhos de Oleiros, Idanha-a-Nova, Fundão, Proença-a-Nova, Mação e Pampilhosa da Serra. Os interessados podem adquiri-lo de forma gratuita no Posto de Turismo de Oleiros.

Segundo o comunicado a que o DDCB teve acesso, este lançamento esteve em destaque no especial sobre Atividades ao Ar Livre e Náutica do Jornal Expresso e destina-se não só aos escaladores profissionais, mas também a todo o público amante dos desportos de aventura. Nas mais de 350 vias de escalada disponíveis neste guia, existem vários níveis de dificuldade, indicados para quem nunca fez escalada e outras com a mais alta exigência técnica. Além da localização, pode ainda consultar o alojamento e restauração por Município.

O Município de Oleiros em parceria com a Associação Raia Aventura, dinamiza atividades gratuitas de escalada, todos os terceiros sábados de cada mês na Crista do Zebro. Para confirmar a sua presença deve ligar para o 962765105 ou através do e-mail raiaventura@hotmail.com .

PUB

PUB

PUB

PUB